DOR DE CABEÇA, CEFALÉIA, ENXAQUECA E A OSTEOPATIA!

October 31, 2017

 

 

As dores de cabeça têm inúmeros motivos e causas, e nem sempre é fácil diagnosticar, porém em grande parte dos casos estas dores provém de alterações mecânicas no corpo (coluna cervical, crânio, vísceras) que geram distúrbios no sistema muscular, ligamentar, vascular e nervoso, gerando a DOR.

 

A osteopatia tem por objetivo melhorar a qualidade mecânica corporal como um todo, para reduzir ou até mesmo resolver a causa destas dores. Com manipulações manuais, suaves e indolores, sem qualquer perigo, o osteopata corrige as alterações, melhorando o funcionamento dos músculos, dos ligamentos, dos nervos, dos vasos sanguíneos (uma diminuição da vascularização e da drenagem sanguínea gera fortes dores de cabeça) e dos órgãos e vísceras do corpo.

 

Cada dor de cabeça – cefaleia – enxaqueca, é diferente, e o objetivo final será diminuir a dimensão dos sintomas e recorrências das crises futuras.

 

*Ao procurar um osteopata, certifique-se que este possui a qualificação pela Escuela de Osteopatia de Madrid, que forma profissionais capacitados para a especialidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

©2019 por Agulak