TERMO DE ADESÃO

Por meio deste termo, você está contratando os serviços oferecidos no Moovin, pelo(a) profissional qualificado na sua área, que lhe atenderá, nas condições abaixo.

Serviços: O Moovin presta serviços relacionados à prática de exercícios físicos, incluindo orientação, espaço e equipamentos. 

Normas de Utilização dos Serviços: Ao assinar este termo, você confirma que leu e está de acordo com as Normas de Utilização dos Serviços, cuja cópia será enviada ao endereço de e-mail informado acima. Essas normas poderão ser alteradas a qualquer momento, a critério exclusivo do Moovin e o profissional que lhe atende. 

Responsabilidades: O Moovin é responsável pela segurança dos serviços, equipamentos e instalações disponibilizadas. 

Declaração de saúde: O aderente deverá responder e assinar o questionário prévio à atividade física, cuja validade estará condicionada exclusivamente à exigência legal, notadamente para atendimento da legislação do estado do Paraná. Caso haja alguma resposta positiva ao questionário, deverá ser assinado o termo de responsabilidade também. 

Menores: Os menores de 18 (dezoito) anos assinam este instrumento juntamente com seu responsável legal, respondendo este, solidariamente, por seus atos, omissões e obrigações.

Prazo: Este contrato tem prazo dos meses determinados no plano a partir da data de assinatura, e é renovável automaticamente por iguais períodos. A cada renovação, passa a ser aplicável o Termo de Adesão que estiver vigente na data respectiva e que poderá ser consultado com o responsável no local ou no website: Se você não desejar a renovação ao final de qualquer período, poderá cancelar o contrato conforme as regras deste termo.

Trancamento/extensão: Não haverá trancamento ou extensão de plano.

Adesão: Caso houver, a taxa de adesão será debitada na primeira data de vencimento acima indicada.

Mensalidades: O valor das mensalidades será debitado no dia acima estabelecido e contemplará sempre o período de um mês, contado a partir da data do início da vigência do plano, de forma que a cobrança poderá ocorrer de forma vincenda, com o pagamento e posterior prestação dos serviços.

Contratação Eletrônica: A adesão ao presente Termo poderá ocorrer de forma eletrônica pelo responsável no Moovin ou pelo próprio contratante via internet. O aderente manifesta sua ciência e concordância de que o Moovin, no processo de adesão, efetuará coleta e armazenamento de suas informações pessoais, bem como de registros de suas ações, necessários para a comprovação de validade desta contratação.

Pagamento: Aderindo a este contrato, você autoriza o Moovin a debitar, automaticamente, no cartão de crédito acima mencionado, caso esta tenha sido sua escolha, os valores previstos no presente contrato, os quais compõem o preço dos serviços. A autorização aqui concedida é irrevogável e terá validade enquanto existirem valores a serem pagos por você, ainda que sua matrícula tenha sido cancelada e o contrato rescindido. Caso você tenha optado por pagamento em dinheiro, o valor total do contrato deverá ser pago à vista, já que a opção de pagamento parcelado somente está disponível para as modalidades cartão de crédito ou cheque.

Atraso no pagamento: Sobre os valores não recebidos nas datas de seus vencimentos, atualizados pelo IGP-M e acrescidos de juros de 1% mês ou fração pro rata die, desde a data do vencimento até a do efetivo pagamento, incidirá multa de 2%.

Reajuste: Os valores previstos neste contrato serão reajustados a cada 12 (doze) meses, a contar da data do início da vigência do plano, pela variação positiva do IGP-M acumulado no referido período, descartando-se sua aplicação em caso de deflação do índice.

Cancelamento: Você poderá solicitar cancelamento a qualquer momento, por e-mail (moovin.financeiro@gmail.com) mediante confirmação do responsável, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança. Se o cancelamento for solicitado antes do final do período contratado, será cobrada multa de 30% do valor restante do contrato, ocorrendo, ainda, a transformação dos meses utilizados em planos mensais de acordo com a tabela vigente e a perda de todos os descontos e vantagens concedidos no ato da contratação. O cancelamento só será efetivado após pagamento dos valores pendentes que não serão devidos exclusivamente em caso de fechamento da unidade, morte, invalidez permanente comprovada ou interdição do cliente.

Reembolsos: Nos casos de cancelamento em que for devido reembolso pró-rata, a devolução ocorrerá no prazo máximo de 30 dias após a solicitação de cancelamento.

Cobrança: fica facultado ao Moovin contratar empresa terceira para efetuar o arquivamento de documentos e efetuar as cobranças, sendo esta sub-rogada nos direitos judiciais e administrativos.

Privacidade: o Moovin poderá utilizar tecnologias (próprias ou de terceiros) para coleta de dados em suas instalações físicas, bem como em seus portais na internet.

Reposição: não serão repostas sessões perdidas (faltas) ou canceladas com prazo inferior a 06 (seis) horas de antecedência. O prazo para reposição deverá ser agendado dentro do mês  (no máximo duas sessões) que houve o cancelamento, de acordo com a disponibilidade de horários. As sessões de reposição não poderão ser remarcadas.

*Ao contratar o plano, você pode solicitar este termo preenchido com seus dados.

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

©2019 por Agulak